Mais uma vez, expresso o meu profundo AGRADECIMENTO a Andrey Nikolaevich, Natalia e a todos os que participaram na organização e realização da próxima IV conferência do NP MOD!
Muito trabalho e dedicação foram investidos e acho que todos os colegas e participantes deste evento apreciaram.
Vim para São Petersburgo com um positivo e com um multiplicado por 4 (passei tantos dias na capital do norte da Rússia), saí!
Aprendi muitas coisas novas e interessantes durante minha estada em São Petersburgo.
Encontrei-me com colegas que conhecia, mas não vi em primeira mão, fiz novos amigos e encontrei colegas de diferentes regiões.
Até tarde da noite, eles compartilharam a experiência do nosso trabalho com os colegas, contaram histórias interessantes de sua prática e tiveram grande prazer com a comunicação.
Obrigado por passarem um tempo juntos após as reuniões - Viktor (Detetive-Yug), Ruslan (BCHR LYNS), Yakov (JR Securrity Consulting Group), Viktor (ChD e cantor, São Petersburgo) e todos os outros que não foram para a cama cedo e juntos eles "levantaram" pontes: D.
Por um lado, vi a cidade, caminhei pelos parques, Nevsky Prospekt, vi o lendário cruzador AURORA ...!
Direi mais Em São Petersburgo, ele conheceu um conterrâneo que mora e trabalha lá como detetive particular. De repente, recebi dele uma interessante oferta de cooperação e um pedido para recomendar um conterrâneo para seu amigo ocupar um cargo vago na empresa deste último. O problema foi resolvido em um dia, sem deixar São Petersburgo! Felizmente, há muitos compatriotas meus em toda a Rússia
.
Falando resumidamente. Combinam negócios com prazer!
A viagem foi um sucesso para a GLÓRIA! :!: