Caros colegas, bom dia.
No momento, estamos trabalhando em duas opções para a realização da conferência.
Primeiro: São Petersburgo, data de 11/11/2014 a 13/11/2014.
Contras: novembro.
Prós:
1. A conferência será realizada no âmbito de um grande e conhecido evento, será muito mais fácil convidar personalidades famosas e de alto nível (adicionando peso à organização). Também será mais fácil para este evento convidar colegas estrangeiros. Não vamos perder tempo e dinheiro NOSSO no que nossos parceiros vão fazer (Primexpo). Deixe-me lembrá-lo de que este é um evento bem conhecido que acontece em São Petersburgo uma vez por ano e já é dia 24. A Primexpo é a maior empresa expositora a operar em toda a Rússia, com vasta experiência na organização e realização de eventos como o nosso com o envolvimento de patrocinadores.
2. Na negociação com a empresa PrimExpo, exigimos preferências para os Membros Plenos do NP "MOD", tais como: hospedagem gratuita, alimentação gratuita, translado do hotel ao local do evento, excursões gratuitas, etc. etc. Queremos estender essas preferências não apenas para a Valid, mas também para seus familiares.
3. À custa dos organizadores, convidaremos palestrantes interessantes e significativos.
4. Hoje Gennadich e eu nos reunimos com a gerência do hotel Olgino (localizado próximo aos limites da cidade), analisamos os quartos e as condições para o segundo dia da conferência.
5. As noites com encontros custarão muito menos que no ano passado ...
A CONDIÇÃO BÁSICA DA CONFERÊNCIA EM PEDRO É O ARTIGO DOIS !!!
Se nosso parceiro potencial não concordar com isso, não vemos razão para realizar uma conferência este ano em São Petersburgo. "Paphos" será feito em um ano.
Segundo: Krasnodar, data de meados de setembro. (O organizador é tradicionalmente Mikhail Vladimirovich, Gennadievich e eu ajudaremos o quanto pudermos).
Contras: nós pagaremos por nós mesmos. E, claro, o status do evento será inferior ao de São Petersburgo, haverá um ao outro, o que, em princípio, também não é ruim ..
Prós: preço, mar, clima, calor.