Dia bom!
Conforme prometido, compartilho minhas impressões:
Literalmente ontem houve outro pedido para Taika. Uma situação normal: um homem deveria voar de Bangkok a Moscou, embriagou-se com o assunto a ponto de ficar totalmente satisfeito e foi retirado do voo, após o que desapareceu das telas de radar de sua esposa. Provavelmente ele vagou em algum lugar ao redor do aeroporto ou sentou-se em um piquete policial.
Minha esposa voltou-se para mim e eu, respectivamente, para nosso novo colega. Ele entrou em contato quase que instantaneamente (então ele tem um Skype muito bom). Ele se comunica adequadamente, expressou sua disposição para se deslocar para o aeroporto imediatamente (outro ponto positivo). A verdade é, claro, não fica perto dele por 4 horas. Na polícia, em suas palavras, "está tudo sob controle". Portanto, se um bagunceiro do departamento estiver sentado, ele prometeu retirá-lo, claro que não de graça. Para uma carona até o aeroporto, pedi nosso dinheiro de 20 mil rublos. Para efeito de comparação, meus rapazes de Pattaya cobram a metade disso por isso, embora a viagem seja quase a mesma.
Portanto, eu ainda dei a ordem a eles. Não terminei a experiência, desculpem meus colegas.
Total:
vantagens: reage prontamente, comunica-se adequadamente, as conexões parecem estar presentes.
contras: leva o dobro do normal, a pessoa ainda não foi testada.