Contacte-nos nos messengers ou por telefone.

whatsapp telegram viber phone email
+79214188555

Inteligência de negócios e serviços de detetive. Paris, França

Роберт

Private access level
Full members of NP "MOD"
Entrou
Fev 26, 2012
Reaction score
7
Pontos
38
Website
www.detektiv-spb.ru
Boa tarde. Meu nome é Robert. Gostaria de saber os preços dos seus serviços. Acho que os detetives russos serão úteis para você em seu trabalho.

Original message
Bon après-midi. Je m'appelle Robert. Je voudrais savoir les prix de vos services. Je pense que les russes détectives vous seront utiles dans votre travail.

Группа К

Private access level
Entrou
Ago 19, 2012
Reaction score
124
Pontos
43
Н.Ополчения, 34с1 Город-герой Москва 123423 Россия
Website
www.krioni.com
Koisun, boa tarde!
Receber!
Acho que não só eu, mas também o restante dos meus colegas no fórum, estaremos interessados em aprender mais sobre o procedimento de registro e as atividades de um detetive na França de um representante francês de uma investigação privada. Quais são os requisitos para um candidato, quais são os direitos e obrigações processuais de um detetive, quão popular é a prática de interação entre um detetive e advogados? com a polícia? Em que áreas a atividade do detetive é mais lucrativa e o que fazer apenas com prejuízo?
Peço desculpas pelo grande número de perguntas, mas como você disse que sabe francês e russo, não pude deixar de aproveitar esta oportunidade para não pedir que você nos falasse mais sobre a investigação privada francesa.
Com os melhores cumprimentos
Alexandre

Original message
Койсун, добрый день!
Добро пожаловать!
Думаю не только мне но и остальным моим коллегам по форуму будет интересно узнать от французского представителя частного сыска побольше о процедуре регистрации и деятельности детектива во Франции. Какие требования предъявляются к кандидату, Какие у детектива процессуальные права и обязанности, Насколько популярна практика взаимодействия детектива с адвокатами? с полицией? По каким направлениям деятельность детектива наиболее прибыльная, а чем заниматься только себе в убыток?
Прошу извинить за большое количество вопросов, но раз уж Вы сказали, что знаете и французский и русский, то я не мог не воспользоваться таким случаем, чтобы не попросить Вас рассказать подробнее о французском частном сыске.
С уважением
Александр
Entrou
Jul 28, 2010
Reaction score
3
Pontos
16
Website
detective03.ru
Bem-vindo ao fórum !!!

Original message
С прибытием на форум !!!

Детектив Париж

Private access level
Full members of NP "MOD"
Entrou
Fev 11, 2016
Reaction score
0
Pontos
1
Caros colegas, obrigado por suas mensagens e perguntas!

Quando questionados sobre as tarifas: infelizmente, não existe um sistema tarifário único na França. Como em outras profissões liberais, o detetive francês coordena suas tarifas diretamente com seu cliente e dependendo da região em que exerce, do grau de complexidade da tarefa, dos fundos necessários para o sucesso da execução da missão, etc.

Quanto ao sistema de investigação privada na França, em breve meu artigo sobre como se tornar um detetive, que lei regula a profissão, onde estudar, etc. será publicado no site da Associação.

Original message
Уважаемые коллеги, спасибо за Ваши сообщения и вопросы!

На вопрос о тарифах: к сожалению, во Франции не существует единой тарифной системы. Как и в других либеральных профессиях, французский детектив согласовывает свои тарифы непосредственно со своим клиентом и в зависимости от региона, в котором практикует, от степени сложности поставленной задачи, от необходимых средств для успешной реализации миссии и т.д.

Что касается системы частного сыска во Франции, скоро на сайте Ассоциации будет опубликована моя статья о том, как стать детективом, какой закон регламентирует профессию, где получить образование и т.д.

Ivan Glinkin

Private access level
Entrou
Set 5, 2015
Reaction score
13
Pontos
18
Dia bom!
Você é bem vindo))

Com os melhores cumprimentos,
Departamento de