Não Jacob .... Não pode haver subcontratados em um SRO .... Devido ao fato de que ao criar um SRO, uma das regras mais importantes é organizar o controle sobre as ações dos membros de SRO dentro da estrutura de certos padrões de trabalho e serviços desenvolvidos pela SRO .. ..E se houver subcontratados, os seguranças têm seus próprios padrões, advogados (talvez advogados, embora os advogados não precisem desses SROs ... eles têm suas próprias formas organizacionais - Câmaras de advogados, regulamentadas pela lei especial relevante sobre a Ordem dos Advogados) - seus próprios .. .. serviços de segurança, como subdivisões de uma empresa particular, têm seus próprios .... ChD também tem seus próprios padrões, que devem antes de tudo criar (embora eu não sei como) e cumpri-los no quadro da legislação nacional ... A SRO, em princípio, não pode ser internacional, porque é criado com base na legislação nacional e usando padrões nacionais .... E ainda não entendo que tipo de padrão pode ser desenvolvido especificamente para as atividades da casa privada, como "coletores de informações" .... Seu é este padrão, em princípio provavelmente não é possível criar .... Este é o padrão do procedimento para a prestação de serviços (que é exigido na SRO), e não o padrão para o design desses serviços (este é de uma "ópera" completamente diferente) ..... Além disso, para criar uma organização separada na forma SRO pode ser a qualquer momento .... SRO não é algum tipo de estrutura federal .... E é criado por entidades de negócios, conforme necessário ... talvez em uma base territorial ou inter-regional ... Mas com pressa, eu pessoalmente não vejo nenhum sentido ... É apenas uma opinião pessoal, é claro ... ....