Vakhtang, meu querido, ofereço minhas profundas desculpas se o ofendi de alguma forma, honestamente, Deus sabe, eu não queria nada de ruim. É realmente, Matushkin A.N. por algum motivo, ele se enganou um pouco e parabenizou nosso colega Vitaly da agência de detetives Samara "Initiative" com um pouco de antecedência, um colega esclareceu que ainda é cedo para lhe escrever brindes, já que na verdade seu aniversário é daqui a alguns meses, e você e o nosso querido novo colega do Quirguistão não viram esta alteração e continuaram a felicitá-lo pelo seu aniversário. E vejam bem, os nossos colegas, nomeadamente o director da Agência de Segurança (agência de detetives) Serviço Secreto de Mariupol e A. Cheredov da Buriácia, notaram esta situação humorística muito mais cedo do que eu, mas a notaram apenas com desejos esclarecedores e emoticons com boas - sorri naturalmente, e você fica ofendido. Por alguma razão, você está só comigo, embora eu tenha acompanhado essa situação com um comentário bem humorado. No entanto, peço-lhe que me desculpe mais uma vez, pois no futuro levarei em consideração seu caráter vulnerável e um peculiar senso de humor e maneira de reagir a simples piadas humanas. Em geral, eu o convido, querido Vakhtang, para nossa conferência anual este ano, que será realizada em São Petersburgo, nós iremos conhecê-lo melhor, você verá e verá por si mesmo que eu sou um completamente inofensivo e bom- natura, aliás, nós com você vamos beber à amizade "com um copo de chá" e vou cantar uma de minhas canções, acredite, você vai gostar, essa música é sobre você e eu e que não temos nada para compartilhar e, mais ainda, não precisamos nos ofender uns com os outros por ninharias ... Atenciosamente, Viktor Kravets.
PS (individualmente para Matushkin A.) E você, Andrei Nikolaevich, como se costuma dizer, precisa ser "repreendido" por enganar nossos colegas estrangeiros, já que confiam totalmente em você e não olham que o próprio aniversariante está negando seu aniversário (isso é se o Matushkin parabenizou, então é isso, só esta data é considerada o aniversário deste dia, apesar de todos os comentários do herói da ocasião, ponto final !!! (brincadeira)).