Re: AGÊNCIA DE DETETIVE "KHMELNYTSKAYA GROUP OF SEARCH" UCRÂNIA.
Caro Sr. Tsminsky ... Oh, desculpe pela familiaridade ...
Caro Igor Nikolaevich ... ah esqueci de novo, estamos com você há mais de um mês ...
Igor, meu amigo, aceite meus sinceros parabéns e votos de ANIVERSÁRIO de seu colega trans-Ural.
A preguiçosa quinta década de sua vida mudou rapidamente no ano passado, quando você veio ao fórum, do qual não tenho medo de Matushkin, se tornou nosso lar virtual comum, no qual nos comunicamos, juramos, pedimos desculpas um ao outro por sermos rudes, mas em geral, ainda resolvemos nossos problemas questões profissionais. Esta é a prova de que nossa comunicação é viva e produtiva. E espero que seja ainda mais produtivo quando não mais virtualmente, mas oficialmente consolidarmos nosso relacionamento.
Membros de algumas comunidades de detetives já dizem que sentem algum desconforto ao se comunicarem em nosso fórum:
[DLMURL = "https://ard.su/forum/viewtopic.php?f=17&t=144&sid=61bc7a87a7b3f25948079a121198530e"] https://ard.su/forum/viewtopic.php?f=17& ... 121198530e [/ DLMURL]
Postado por Starik em 17 de fevereiro de 2011 03:47
Colegas!
E eu concordo com V.A. Shiryaev e com Valentin. Conhecendo o fórum do MOD, fui constantemente perseguido por uma sensação de algum tipo de desconforto ... Como se costuma dizer, se você não pode destruir uma oposição, pelo menos você precisa liderá-la ... Quem quiser - vai definitivamente me ouça e tire as conclusões certas.
E quando tais discursos vêm de pessoas altamente respeitadas por todos nós, e por você em particular, Sr. Stepnov, cujo livro eu e muitos de nossos semelhantes usamos como um manual prático para um detetive particular, não posso deixar de me alegrar que finalmente começamos a ser reconhecidos.
Ao mesmo tempo, algumas pessoas afastadas do nosso fórum tentam nos chamar de partidários, mas esquecem que o movimento partidário, como todos sabemos da história, deu à sociedade os resultados desejados e se transformou em um exército ativo.
Sei e tenho certeza que os casos reais que ainda realizaremos com vocês serão uma confirmação adequada de nossa amizade.
Boa sorte, amigo, estabilidade e alegria pelos resultados do dia a dia e de um trabalho árduo.
PS E não se esqueça da saúde ... afinal, afinal, afinal, 47 ...: rsrs: