Contacte-nos nos messengers ou por telefone.

whatsapp telegram viber phone email
+79214188555

Regras de registro para detetives particulares, agências de detetives

Матушкин Андрей Николаевич

Президент IAPD
Staff member
Private access level
Full members of NP "MOD"
Entrou
Jan 1, 1970
Mensagens
21,430
Reaction score
3,531
Pontos
113
Idade
52
Localização
Россия,
Website
o-d-b.ru
Olá, queridos colegas! Que bom ver você em nosso Fórum! Espero que com o tempo ele também se torne seu. Tente se registrar no fórum. Se não, deixe suas informações de contato.
Em um futuro próximo, traduza o fórum para o inglês e será mais fácil se comunicar.
Colocar um banner dá acesso ao
Atenciosamente, Andrew Matushkin.
 
Original message
Hello, dear colleagues! Glad to see you on our Forum! I hope that in time he will also become yours. Try to register on the forum. If not, then leave your contact information.
In the near future translate the forum into English and it will be easier to communicate.
Placing a banner, gives you access to the closed
Sincerely, Andrew Matushkin.

Linarism

Зарегистрированный
Entrou
Abr 20, 2012
Mensagens
1
Reaction score
0
Pontos
1
Olá senhores, não me diga como registrar rapidamente uma agência, você precisa abrir uma LLC ou primeiro você precisa obter uma licença do departamento de polícia
 
Original message
Здравствуйте господа не подскажите как по быстрей зарегистрировать агентство , нужно ли открывать ооо или сперва необходимо в ОВД лицензию получить

Матушкин Андрей Николаевич

Президент IAPD
Staff member
Private access level
Full members of NP "MOD"
Entrou
Jan 1, 1970
Mensagens
21,430
Reaction score
3,531
Pontos
113
Idade
52
Localização
Россия,
Website
o-d-b.ru
Linarism disse:
Olá senhores, não me diga como registrar rapidamente uma agência, você precisa abrir uma LLC ou primeiro você precisa obter uma licença do departamento de polícia
Olá. De que região (país) você é?
 
Original message
Linarism disse:
Здравствуйте господа не подскажите как по быстрей зарегистрировать агентство , нужно ли открывать ооо или сперва необходимо в ОВД лицензию получить
Здравствуйте. Вы из какого региона(страны)?

Benilde Malé

Зарегистрированный
Entrou
Abr 4, 2013
Mensagens
8
Reaction score
0
Pontos
1
Re: Regras para registro de detetives particulares, detetive agen

Olá, gostaria de ser um detetive inteligente, já trabalhei como informma da comunidade de segurança antes, para uma empresa de petróleo, você pode me passar. Obrigado.
 
Original message
Re: Rules for registration of private detectives, detective agen

Hello, i will like to be an intellgent detective, i have worked as a security community informma before, for an oil company,can you put me through. Thanks.

Матушкин Андрей Николаевич

Президент IAPD
Staff member
Private access level
Full members of NP "MOD"
Entrou
Jan 1, 1970
Mensagens
21,430
Reaction score
3,531
Pontos
113
Idade
52
Localização
Россия,
Website
o-d-b.ru
Giftson disse:
Olá, gostaria de ser um detetive inteligente, já trabalhei como uma comunidade de informática de segurança antes, para uma empresa de petróleo, você pode me agradar. Obrigado.
Olá colega.
De onde você é (país, cidade)?
Quais são suas opções?
 
Original message
Giftson disse:
Здравствуйте, я хотел бы быть intellgent детектив, я работал как сообщество безопасности informma и прежде, для нефтяной компании, может ты мне. Спасибо.
Здравствуйте, коллега.
От куда Вы(страна, город)?
Какие у Вас возможности?

Матушкин Андрей Николаевич

Президент IAPD
Staff member
Private access level
Full members of NP "MOD"
Entrou
Jan 1, 1970
Mensagens
21,430
Reaction score
3,531
Pontos
113
Idade
52
Localização
Россия,
Website
o-d-b.ru
Original message

Детективное бюро Бориса Турецкого

Private access level
Full members of NP "MOD"
St. Petersburg section IAPD
Entrou
Abr 1, 2013
Mensagens
158
Reaction score
42
Pontos
28
Idade
34
Localização
город Санкт-Петербург
Website
mydetektiv.ru
Ok, Andrey! Há muito tempo que recebo mensagens sobre a regra de criação da minha página ... Não ignorei esse caso, apenas dava um erro quando passei ((E na sua mensagem deu tudo certo!) O tempo continua durando , não é urgente, é? Tudo ainda está em desenvolvimento ... Eu não montei totalmente o meu processo de negócios, estou aprendendo tudo sozinho! Agora em São Petersburgo.
 
Original message
Хорошо, Андрей! Я давно получаю сообщения о правиле создания своей странице... Не игнорировал это дело, просто при переходе выдавал ошибку(( А через Ваше сообщение все получается!) Время еще терпит, это не срочно ведь? Все в разработке у меня еще... Полностью не настроил бизнес процесс свой. Учусь всему сам! Сейчас в Питере.

Матушкин Андрей Николаевич

Президент IAPD
Staff member
Private access level
Full members of NP "MOD"
Entrou
Jan 1, 1970
Mensagens
21,430
Reaction score
3,531
Pontos
113
Idade
52
Localização
Россия,
Website
o-d-b.ru
Александр 777 $$$ disse:
Ok, Andrey! Há muito tempo que recebo mensagens sobre a regra de criação da minha página ... Não ignorei esse caso, apenas dava um erro quando passei ((E na sua mensagem deu tudo certo!) O tempo continua durando , não é urgente, é? Tudo ainda está em desenvolvimento ... Eu não montei totalmente o meu processo de negócios, estou aprendendo tudo sozinho! Agora em São Petersburgo.
Então ligue!
 
Original message
Александр 777 $$$ disse:
Хорошо, Андрей! Я давно получаю сообщения о правиле создания своей странице... Не игнорировал это дело, просто при переходе выдавал ошибку(( А через Ваше сообщение все получается!) Время еще терпит, это не срочно ведь? Все в разработке у меня еще... Полностью не настроил бизнес процесс свой. Учусь всему сам! Сейчас в Питере.
Так звоните!

Similar threads