Detetive particular Izmailovo
Detetive particular Moscou
Dia bom.
Quero me apresentar - um detetive particular, meu site na Internet é "Maximov e detetives" (
Agência de detetives particulares em Moscou
) meu nome é Alexey Alexandrovich. Telefone para contato 8 (962) 901-89-24
Ele recebeu sua primeira licença em setembro de 2005, quase imediatamente após sua demissão do Ministério de Assuntos Internos, em particular do Departamento de Investigação Criminal de Moscou.
Em seguida, houve uma pausa no trabalho como detetive particular, na época ele trabalhava no serviço de segurança de uma grande empresa.
E em abril de 2013 ele voltou a trabalhar como detetive particular.
Fiquei sabendo desse fórum recentemente e decidi me cadastrar, porque às vezes você tem que entrar em contato com colegas de outras regiões. E aqui eu acho que é mais fácil de fazer.
Sobre o trabalho: Eu e meus três auxiliares (também no passado, funcionários do departamento de investigação criminal) tentamos levar apenas aquelas ordens em que vemos o resultado final, se o resultado for duvidoso, recusamos. Claro, isso reduz a oportunidade de ganhar dinheiro, mas como regra, não há clientes insatisfeitos.
A lista de serviços inclui toda a gama de trabalhos de detetive, mas nossas capacidades técnicas e informativas são limitadas. Mas se começarmos a trabalhar, tentaremos fazer isso ao máximo.
Não julgue esta postagem estritamente. Se precisar da ajuda de um detetive de Moscou, entre em contato