Obrigada!
Nikolay! Konstantin!
Meu site não foi feito para atrair clientes, mas para mostrar que não sou uma fraude! Às vezes é mais fácil para mim encontrar uma pessoa do que provar que não sou um enganador e não sou uma fraude, como alguns "não camaradas" (você os conhece muito bem) querem me apresentar.
Eu mesmo encontro clientes. Durante a comunicação, convido-os a visitar o site para se certificar de que sou quem finjo ser. Afinal, não existe uma gota de inverdade de apelidos! As pessoas gostam. Eu pergunto a todos os meus clientes depois que encontro uma pessoa!
Quando estávamos pensando em como deixar o site mais claro, tive a ideia de fazer vídeos. Porque quando um cliente em potencial vê um vídeo, ele vai assistir, porque não vai cansar. E se você postar textos, para deixar mais claro você precisará escrever muito. Você acha que o cliente vai assistir melhor o vídeo sem forçar e ver documentos, etc., ou ele vai ler um texto grande (MUITO como dizem)?
Acho que ele vai assistir ao vídeo e tirar conclusões por si mesmo. O texto é um tanto impessoal, mas o vídeo mostra uma pessoa e pode ser identificada!
Algo assim! O site não foi feito para publicidade, mas para mostrar quem somos. E é natural. Nós somos oque somos! Que seja não oficial, mas compreensível!
Afinal, não gostamos do funcionalismo (nenhuma ofensa será dita PONTOS), mas preferimos trabalhar!
Algo assim! Esta é a minha opinião e pode não coincidir com a opinião dos outros!