Olá, Sergey. Precisa de ajuda na cidade de Omsk.
Em 2010, fui abordado por uma menina com deficiência desde a infância, paralisia cerebral, que quer encontrar seus parentes.
Aqui está a história dela:
Em 1988, uma jovem veio de Omsk em uma viagem de negócios para Pavlodar (Cazaquistão) para trabalhar como cozinheira na guerra eletrônica de Irtysh.
Eu conheci um homem. Tudo foi maravilhoso com eles, mas o resultado da amizade foi a gravidez.
Ninguém precisava do filho, então a mulher tentou se livrar dele (com pílulas), mas o embrião não queria morrer e após o tempo previsto nasceu uma menina. A mãe a deixou no hospital sem nem olhar para o bebê, foi para Omsk.
Dos comprimidos tomados pela mãe, a menina nasceu com paralisia cerebral.
Agora ela é uma garota de 24 anos com olhos azuis gentis. Ela pratica esportes !? Ela aprendeu a língua cazaque, está aprendendo inglês e sonha em se tornar uma tradutora. Onde ela está no momento, tal como ela ajuda em tudo, mas não pode dar mais do que o necessário. Ela quer aprender e ser útil para a sociedade e sua família, que ela quer encontrar.
aqui está uma história sobre Eugene, esse é o nome da garota.
Temos os detalhes do passaporte da mãe de 1989. Você pode me ajudar a encontrá-la? Estou aguardando sua resposta, após a qual enviarei os dados da mãe para você em mensagens privadas Obrigada.