Re: "Conselheiro de Estado" Crimeia-Ucrânia, Moscou-Rússia
Частный детектив CБ disse:
Não acho que vale a pena expressar suas opiniões sobre punição. A fim de não de forma alguma não influenciar a tomada de decisão dos Árbitros. Exceto por enquanto, se eles próprios não quiserem ouvir a opinião de seus colegas.
Eugene e ninguém pediram para expressar sua opinião sobre a PUNIÇÃO.
Como? De novo: vale a pena, não vale a pena, sou como todo mundo, aconteça o que acontecer, etc. ........ E aí quando tudo estiver resolvido, cancele a assinatura: "Concordo com a opinião dos meus colegas" , "Eu apoio", "Eu concordo" - BASTANTE SIM ou NÃO. "No chão do Fedor" nesta situação não rola.
O garoto VIVE REALMENTE SUA FAMÍLIA e FÓRUM (graças ao Denis, o fórum NÃO era ZAKIS no devido tempo), e seu ROD é CERTO !!! Deixa o bêbado, deixa o xingador, vamos puni-lo - mas ele é NOSSO !!! E quem é o lario ???
Yevgeny, seu lário, não o reconheço como PROVOCADOR, mas você diz que ele se comporta no fórum às vezes de forma desafiadora, quando na verdade ele é um verdadeiro PROVOCADOR, isso não é só minha opinião, mas também Matushkin Andrey. Tenho certeza que agora você reconhecerá o Lary como o PROVOCADOR. Você falou com Matushkin sobre Denis? com certeza NÃO. E eu sei que muitos são atrelados a Denis, e eu pessoalmente com Matushkin. E eu falei sobre esse assunto. Decida quem é Denis para você, e quem é lar, senão fica meio idiota: desde que você se comunique com uma pessoa está tudo bem, mas como pessoa PAREU imediatamente ...
Você tem que lutar pelos AMIGOS, e se o AMIGO for o culpado, ele responderá.