Re: "Conselheiro de Estado" Crimeia-Ucrânia, Moscou-Rússia
Saudações colegas.
Em primeiro lugar, muito obrigado a todos pelos parabéns !!! Muito agradável!!!
Em segundo lugar, em relação à minha declaração e suas consequências adicionais:
- A todos os membros do fórum, e em particular a Andrei Matushkin, peço desculpas pelo fato de que devido a um estado de embriaguez não consegui conter minhas emoções e falei sem censura sobre Local do fórum ! Deixe-me enfatizar que peço desculpas exatamente POR ISSO - uma declaração aberta no Fórum sem censura, que poderia ter parecido um desrespeito aos colegas e Andrey ( muitas pessoas sabem que isso é absolutamente oposto à minha opinião verdadeira ) - e só por isso!
- Por que você disse algo assim? - Sempre fui abertamente contra fantasmas e provocadores, ignorantes. Já escrevi repetidamente minha opinião pessoal a este "interlocutor" e ao endereço de outros semelhantes (que não estão mais no Fórum ... ou estão com uma aparência diferente ...), mas se as emoções anteriores fossem tão contidas como possível, então em virtude de um descrito acima, as circunstâncias foram reveladas desta vez.
- Espero que agora as minhas explicações tenham sido totalmente compreendidas, tenham sido expressas com toda a franqueza. Mais uma vez - sempre fui contra fantasmas, ignorantes e provocadores, e sempre serei contra, mas no futuro prometo emoções sem censura apenas na comunicação pessoal.
- A administração pode tomar qualquer decisão - interromper a cooperação, fechar todos os acessos, remover todo o karma negativo, removê-lo por três meses, etc. Qualquer decisão da minha parte não será contestada! Financeiramente, não "ofendi" nenhum dos meus colegas; como detetive, profissionalmente, nunca fui uma pessoa moral, e sempre defendi amigos e colegas. Expressei abertamente meu ponto de vista sem censura - por “sem censura” e agressão aberta no Fórum, mais uma vez peço desculpas aos meus colegas e ao governo. O resto das ações e decisões dependem de vocês, colegas!