Olá querido Alexey Ivanovich!
Não pertenço ao misterioso clã dos detetives. Sou um humilde engenheiro tecnocrata. Meu conhecimento da profissão de detetive limita-se aos segredos de Sherlock Holmes, Agatha Christie e várias séries de televisão.
Um dos meus desenvolvimentos deu um resultado que seria muito útil para Sherlock Holmes ou o Sr. Stirlitz
. Ou seja, a partir da foto (e só da foto!) Consigo determinar em qual das casas (também da foto) vive o fotografado. A localização do objeto é determinada de maneira semelhante. (foto da peça e foto de caixas, contêineres, galpões). Na minha opinião, meu desenvolvimento proporciona uma grande economia de tempo nos casos em que você precisa encontrar o acima.
Você, assim como o Sr. Watson, tem uma pergunta, por que não tentar encontrar um dos senhores, cujos rostos inspirados estão publicados no site
Atenção necessária! "
O Ministério de Assuntos Internos da Rússia pede aos cidadãos que ajudem na busca de criminosos que cometeram crimes especialmente graves. O valor da remuneração pela assistência na busca - 1 milhão de rublos para cada um dos procurados ... "? Além disso, este é um negócio honesto, socialmente útil e bem pago? Eu respondo à pergunta. Não preciso de testes de calibração muito difíceis. E não posso ficar sem um assistente. Ou seja, o assistente deve me fornecer uma foto de a pessoa "desejada" (absolutamente não necessariamente o rosto, as mãos ou partes do corpo nuas. Mas absolutamente sem retocar a imagem.) E fotos (não diagramas ou mapas, mas uma foto!) de dois ou três assentamentos. Sem nomes e uma coordenada grade, apenas numerada ou nomeada, por exemplo PGT Oval, PGT Kvadratny, PGT Triangular.
Novamente uma pergunta. Por que você precisa de um assistente? Tire fotos de quem você quer e do que você quer, e calibre !? Infelizmente, a pureza do experimento é necessária aqui. NÃO DEVERIA SABER de antemão o que é onde e quem mora onde. Essas são as realidades.
Outras realidades também têm um lugar para estar. Já tentei "subir" às óperas com ares de benfeitor. Em resposta, "gee-gee-gee" e "ha-ha-ha". Portanto, não ficaria particularmente surpreso se você não estivesse interessado nesta mensagem.