Патрушев Михаил Владимирович Private access level Full members of NP "MOD" Entrou Jan 25, 2011 Mensagens 2,445 Reaction score 203 Pontos 63 Localização Сочи Nov 21, 2011 #21 Ilya, parabéns! Boa resposta! Sinceramente, Original message Илье,мои поздравления! Хорошие отзывы! С уважением,
Детектив-Юг Private access level Full members of NP "MOD" Entrou Jun 30, 2012 Mensagens 1,524 Reaction score 320 Pontos 83 Idade 66 Localização Ростов-на-Дону +7-909-430-33-37 Nov 27, 2017 #22 Tenho o prazer de dar as boas-vindas a um detetive da cidade de Ufa. No momento, para o escopo de trabalho disponível previsto para 2018, procuro parceiros nas regiões. Para verificar a reputação de possíveis parceiros, envie-me os documentos de titulação da sua agência. Respeitosamente seus e espero uma cooperação frutífera. IE Mezheritskiy Viktor Anatolyevich, licença de residência particular de 2012. Rostov-on-Don. Original message Рад приветствовать детектива из города Уфа. В настоящий момент под имеющиеся объемы работ запланированные к проведению в 2018 году осуществляю поиск партнеров в регионах. Для проверки репутации предполагаемых партнеров прошу выслать в мой адрес правоустанавливающие документы Вашего агентства. С уважением и надеждой на плодотворное сотрудничество. ИП Межерицкого Виктора Анатольевича, Лицензия ЧДД от 2012г. г.Ростов-на-Дону.
Tenho o prazer de dar as boas-vindas a um detetive da cidade de Ufa. No momento, para o escopo de trabalho disponível previsto para 2018, procuro parceiros nas regiões. Para verificar a reputação de possíveis parceiros, envie-me os documentos de titulação da sua agência. Respeitosamente seus e espero uma cooperação frutífera. IE Mezheritskiy Viktor Anatolyevich, licença de residência particular de 2012. Rostov-on-Don.