Olá a todos! Li todos os comentários e direi que o mais preciso é de D.N. Karpovich de Novosibirsk! Pessoalmente, nas explicações de St. a proibição de ir ao endereço - apenas NN e por 10 horas. Por que não O Sr. Budaev realiza in loco um debriefing com o interrogatório obrigatório do requerente do apartamento. No meu próprio negócio, direi que só hoje concluí com sucesso a procura de um "perdido" de 15 anos, no ao mesmo tempo, ele tinha uma foto da garota de ângulos diferentes e bem frescos, mas em 2,5 dias ele recebeu pelo menos cinco falsos testemunhos de que essa garota era exatamente vista "nesta área" - ele perdeu muito tempo e energia para trabalhar fora! Papai tentou conduzi-la pelas ações das óperas e minhas, mas eu parei (infelizmente, a ópera era jovem e funcionava não a partir da informação, mas para o hapok!) Além disso, é claro, não gostei da afirmação sobre "sentar na mesma mesa", etc. Eu sugiro - eu irei apresentar, então seja específico !!! e pelo menos correto !!! escrito por Igor de São Petersburgo, percebi que eles inicialmente tomaram a iniciativa e executaram o ORM sob "orientação sensível" --- é absolutamente impossível: a tarefa está definida, as informações completas e os desejos do cliente foram recebido, e lá, DESCULPE, vou trabalhar como posso e sem conselheiros (especialmente os civis: sabemos absolutamente TUDO como tratar as pessoas e resolver crimes!). Para resumir, direi: resolvam entre vocês sobre os pontos de quem e o que aconteceu (segurando o seu eu com mais força e empurrando-o para longe!) (se quiser), mas é assim que toda a briga parece nada atraente! Obrigado pela atenção! Respeitosamente a todos, Igor.