Eu responderia a essa pessoa com bordar educação jurídica. A Rússia não permitirá a perda de armas que nem todo o cidadão entregará à polícia se o encontrar. Chega de agredir policiais para adquirir armas. Os Estados Unidos dão um mau exemplo, existem armas disponíveis gratuitamente, um certo círculo de pessoas de Rússia usa e dirige de lá armas, às vezes até contrabandeadas.
As atividades de detetive devem ser realizadas por pessoas que entendam quais são os métodos de ORD. (!!!!!!!!) Para que suas ações não provocar e não prejudicar O estado e Não trapaceie cidadãos comuns prometendo resultados grandiosos em pródigo trabalhos. Detetive não deveria ser um idiota que corre pela área e pergunta apenas às avós. O detetive deve ser um assistente público em eventos de massa para a proteção da ordem pública, é claro, em corredores razoáveis. !! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! : lol lol LOL LOL LOL:
Segurança e outras atividades: há muitos militares aposentados no país, de pessoas que serviu no exército. A perda de armas é um tribunal, adormecer em guarda é a morte de seus camaradas, recuar das fronteiras vigiadas sem luta até o último suspiro e um cartucho é a perda de uma parte de sua pátria (pátria se mede milímetros e cada milímetro do território de sua casa ou apartamento ), propriedade apropriada, isso é traição à sua amada, não seguiu a descrição do cargo, isso é um conflito com seus amados pais. (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Atividade de detetive e segurança atividade tudo pode se entrelaçar depende da composição dos participantes de uma sociedade anônima fechada. ! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! : lol:
Aqui com preços para detetive atividade que eu faria saiu de pessoal encontro para pessoas que Morada para a agência.
PS: Não julgue minha opinião estritamente. Atenciosamente Lary