Agência de detetives CEBB Kaliningrado
Pilipenko Dmitry Borisovich
Kaliningrado
de Simonov Viktor Nikolaevich
Bryansk. Nick: Vniks42
Registrado no Fórum MOD
desde 2010.
Caro Dmitry Borisovich, tenho uma pergunta pessoal. Falei com Andrey Nikolaevich Matushkin por telefone alguns dias atrás, mas ele estava em Krasnodar em uma conferência e prometeu ajudar a resolver o problema na chegada. Com base nos últimos relatórios sobre o Fórum, ainda não está em Moscou.Ontem às 22-30 me dirigi ao Vice-Presidente do NP "lAPD" Gudimov Anatoly Gennadievich, que hoje em sua resposta recomendou entrar em contato com você. Da prática anterior de apelar a detetives particulares em Moscou, que, como eu, são participantes do Fórum, tenho a opinião de que uma qualidade humana como a assistência mútua está completamente ausente deles. Para esclarecer uma questão insignificante que não requer quaisquer custos físicos e materiais, sendo-me solicitado que pague de acordo com suas taxas. A minha pergunta é a seguinte: no dia 5 de setembro deste ano, tendo tomado um empréstimo de um banco, comprei um Honda Civic 2008 de um particular seguindo um anúncio em um jornal. A transação foi realizada por meio da elaboração independente de um contrato de venda. No total, 420 mil rublos foram pagos pelo carro. Depois disso, o vendedor, que mora em uma área remota da região, foi embora. Alguns dias depois, quando o carro foi registrado no MREO, verificou-se que o VIN do corpo apresentava sinais de falsificação, o carro foi apreendido para um exame, que foi realizado duas semanas depois e confirmou que o VIN do corpo foi cortado e outro foi soldado em seu lugar. O vendedor, um cara de 23 anos, primeiro falou comigo ao telefone e disse que comprou o carro em Moscou de acordo com um anúncio de KOSOBOKOVA SVETLANA ALEKSANDROVNA, morando: Moscou, Nakhimovsky Prospekt, 1, prédio 1, apt 63 por meio de contrato de compra e venda em 23/04/2013, registrado no MREO em julho de 2013. VlN NLAFD76408W000083 da carroceria correspondia ao especificado no TCP, conforme o carro adquirido por Kosobokova em 16/04/2010, licença placas: M785XO199 e o TCP foram emitidos por MOGTORER No. 4 GIBDD GU em Moscou. Para mim, no mínimo, é necessário saber: quais informações sobre Kosobokov estão nos bancos de dados do GIC e da polícia de trânsito de Moscou, se ela tinha um carro, a história do carro. Gudimov A.G. em sua resposta ao meu recurso, ele indicou que o acesso ao banco de dados da Inspetoria Estadual de Segurança no Trânsito. Moscou você tem. Eu mesmo teria feito isso sem recorrer à ajuda de outras pessoas, mas nos últimos seis meses, minha lesão na coluna de longa data, resultante de uma contusão, piorou, o que limita minhas capacidades, e agora trabalho principalmente através do site em a Internet. O carro foi comprado para mim pela minha filha para o trabalho, ela pegou um empréstimo no banco, porque eles simplesmente não me dão um. Espero sua ajuda na minha dúvida.
Desde já, obrigado.
Atenciosamente, Victor, Bryansk.
tel.+7(953)2915139