Contacte-nos nos messengers ou por telefone.

whatsapp telegram viber phone email
+79214188555

Problemas de licenciamento de atividades de detetive particular.

alexsey1417

Зарегистрированный
Entrou
Mai 30, 2021
Mensagens
298
Reaction score
154
Pontos
43
Idade
30
Localização
Астана
bem feito! a verdade é que os órgãos estaduais não conseguem encontrar uma linguagem comum, mas o que posso dizer, e dentro do departamento eles empurram facilmente o pedido de outro departamento, eu trabalho com o FSSP, eles não fazem gelo um com o outro ...
Eu concordo e apoio você!
 
Original message
молодец! правда и гос.органы не могут найти общий язык,да что там говорить и внутри ведомства легко задвигают поручение от другого отдела,я вот с ФССП работаю,они вообще не айс с друг с другом...
Согласен и Поддерживаю вас!

Alexander Konovalenko.

Staff member
Private access level
Full members of NP "MOD"
Entrou
Mai 14, 2021
Mensagens
444
Reaction score
374
Pontos
63
Idade
52
Localização
173024-г.Великий Новгород.,ул.Свободы,д.-23, кв-5
Não é problema conseguir a licença de detetive particular e segurança em nossa cidade. O problema na Rússia é único, nem em todas as cidades é possível fazer cursos de treinamento para a preparação de um detetive particular, mas para um segurança particular, por favor, é fácil e simples. Somente aqui em Veliky Novgorod, três instituições educacionais treinam seguranças particulares, e nenhuma delas treina detetives particulares. E o resumo é excelente.
 
Original message
Лицензию частного детектива и охранника получить у нас в городе не проблема. Проблема в России одна, не во всех городах можно пройти обучение на курсах по подготовке частного детектива,а на частного охранника пожалуйста легко и просто. Только у нас в Великом Новгороде три учебных заведения готовят частных охранников, и не одно из них не подготавливает частных детективов. А реферат отличный.

Similar threads