Obrigado Olegas pelos seus parabéns !!! E mais ainda pelo convite. Sei muito bem que há realmente algo para ver na Lituânia. Eu o visitei ... infelizmente, a última vez foi na época da União Soviética, em 1985, em um sanatório em Druskininkai. Ei, mas 30 anos se passaram desde então! É hora, é hora, Olegas, você tem razão, de repetir a visita amistosa não mais ao Báltico soviético, mas ao europeu! Oh meu Deus, como eu gostava do Báltico uma vez! Das maravilhosas cidades e vilas da Lituânia, onde estive repetidamente, lembro-me, além de Druskininkai e, de fato, é claro, da própria Vilnius, também muito antigas e belas Kaunas, Panevezys, Alytus, Siauliai, Klaipeda e outros complexos Nomes lituanos de muitos dos quais já esqueci, infelizmente. E qual a atitude dos habitantes dessas cidades para com os turistas! Não sei quem está falando sobre a atitude dos bálticos em relação a nós, os russos, quanto aos ocupantes, mas na minha própria pele, há 30 anos, senti uma verdadeira atitude cultural-europeia em relação a mim mesma como uma pessoa simples. Mas tudo que você precisava fazer era apenas se comportar como uma pessoa culta lá, aprender, por respeito aos lituanos, letões e estonianos, algumas palavras básicas em sua língua como "boa tarde", obrigado, "por favor", etc. , e é isso. E não coma vodka como um porco, e não seja rude com as pessoas, como um verdadeiro ocupante para pessoas de uma raça diferente. É por isso que somos agora, quando vamos de férias na Turquia, Chipre, Tailândia , Egito, etc., isso é exatamente o que fazemos em termos da língua dos aborígenes desses países e dos modos de comportamento com eles, mas por alguma razão não poderíamos fazer isso com os Estados Bálticos! Honestamente, já vi o suficiente nosso compatriota russo "cultural" lá, ainda às vezes. Quando me lembro, é uma pena ... Então, Olegas, obrigado novamente pelo convite, haverá uma oportunidade, com certeza tentarei vir e olhar o presente Lituânia e seus habitantes atuais. Até logo, irmão! Saudações à sua adorável e maravilhosa esposa.