Colegas, pelo que eu entendi, esse assunto praticamente não incomoda nossa comunidade!
Aqui está outra estatística que confirma minhas palavras:
Tópico iniciado em 17 de maio (9 dias atrás)
Visualizações 468
Participantes do tópico 13
Total de postagens 41 (das quais 14 por Andrey Matushkin como moderador)
Aqueles que realmente querem falar na conferência 6
Agora, alguns dos meus pensamentos sobre a conferência.
Igor (Help) criticou nossas propostas, apresentando sua própria visão sobre o assunto:
A conferência MOU é um evento exclusivamente interno, onde o seguinte é discutido:
- questões internas de desenvolvimento, perspectivas, planos
- conhecidos pessoais de detetives de DIFERENTES países do mundo, expansão da cooperação
- interação com estruturas relacionadas.
Eu provavelmente concordaria com esta afirmação da questão, mas existe algo não tendencioso como as estatísticas. Se a conferência é "um evento exclusivamente interno do MOU", então vamos ver o que o MOU é de fato no momento.
Totalmente disposto a aderir ao MOU dezesseis pessoas
Inscrições eletrônicas para associação foram enviadas quinze
Inscrições enviadas em formulários onze
Taxas de entrada pagas nove
Taxas de associação pagas 10
Onde estão todos os nossos membros ativos do fórum? Parece-me que deveria haver mais alguns de nós !!!
Então, se não me falha a memória, Andrey pediu apenas aos que realmente vão participar da conferência que votassem no local. Existem 29 dessas vozes, novamente, se a memória não falhar, ou seja, 13 pessoas (se todos vierem) como convidados.
Nesta situação, pessoalmente, tenho uma série de perguntas:
1. Para quem, o quê e em que formato vamos conduzir?
2. Como os discursos que os colegas vão preparar se encaixam nas questões que Igor (Help) se propôs a discutir, e para quem eles vão preparar esses discursos?
3. Como podemos nos beneficiar de tal evento interno na promoção do MOU?
Mas, acima de tudo, estou incomodado com o fato de que, assim que surgem questões reais, que podem ser seguidas por tarefas reais que precisam ser realizadas, toda a atividade dos membros do fórum vai para algum lugar.
Desculpe pelo discurso caótico e emocional, talvez seja só o suficiente para discutir assuntos por meses, vamos fazer algo de forma rápida e realista pelo menos uma vez.