Você, Konstantin Mikhailovich, está profundamente enganado sobre a natureza revolucionária de suas opiniões, barricadas, etc. (isso aparentemente se deve à firmeza de suas convicções), só quero lembrar que revolucionários e barricadas surgiram em oposição ao regime czarista (podre, se você acredita na história do Partido Comunista da União Soviética, tão cuidadosamente estudada por sua geração) .. aqui todos os processos estão acontecendo ao contrário ... ou não ... se algo está podre em algum lugar - barricadas e revolucionários aparecem ... ou o que quer - as classes superiores não podem - as classes inferiores não não quero ... ou você já está penteando a história anual da existência do MOD com a centenária tradição russa ... é duvidoso que seja assim ... não é sério ...
Quanto aos representantes - ninguém e ninguém infringiu, ofendeu ou humilhou, Cirilo é geralmente conhecido e respeitado e apoiado por muitos em termos de suas declarações ... porém, lembre-se novamente da história, Konstantin Mikhailovich, que virá a nós com uma espada. .. ele não será dobrado de diarréia .. se alguém, em algum lugar, em qualquer recurso não aceita disputas e contendas, você não deve culpá-lo por isso ... basta olhar em volta e olhar as páginas do fórum até que tudo isso seja sobrescrito pela decisão da "mesa redonda dos cavaleiros (tópico fechado)" na superprivação do fórum ... aí, afinal, por sua iniciativa, já se discute a questão de me expulsar do foro vitalício .... Espero ser notificado pelo menos de alguma forma por escrito ... melhor com um link para a cláusula apropriada do estatuto ou regras ...
A estrada - com tráfego de mão única, digamos, é mais seguro para o tráfego ... se houver uma estrada em uma direção, então sempre haverá uma estrada de volta ... o principal é que haveria força e um desejo de caminhar nela com alguém ... ou sozinho, às vezes é melhor sozinho do que com qualquer um ...