Nosso colega Alexander Krioni tomou a iniciativa de tornar os resultados de nossa atividade de detetive particular licenciada visíveis ao público.
Eu apoio totalmente e posto minha Declaração de Renda.
Você pode repetir a mesma coisa muitas vezes, por exemplo, que a lei sobre CHDiOD é imperfeita e precisa ser mudada, que o estado estrangula o detetive com suas prescrições, que os impostos são altíssimos para um detetive, que a Guarda Nacional tem esquecido de nós, etc., etc. Mas se você olhar para todos esses obstáculos de fora, então uma qualidade completamente diferente de cada detetive é revelada. Porque entre todos iguais, há três ou quinze pessoas que podem e, o mais importante, sabem organizar o seu trabalho para que o mosquito não estrague o nariz. Ou seja, eles construirão sua investigação inteiramente com base nas exigências da lei. Com visor aberto, valendo-se de métodos privados, vão recolher informações, apresentá-las ao tribunal e com tudo isso não terão medo e ficarão cara a cara com o infrator para apresentar com ousadia os fatos e comprovar sua admissibilidade - IS ESTA NÃO É UMA HABILIDADE DE DETETIVE? Se não, então o quê ??
Observarei (com base na minha própria experiência judicial) que se as informações forem coletadas ilegalmente, ou mesmo se forem coletadas ilegalmente, mas o detetive não souber como apresentá-las ao tribunal ou a um advogado, então podemos dizer que foi o primeiro e último cliente estratégico do detetive ... Isso é o que dizem os advogados com quem trabalhei.
Victor Anatolyevich, obrigado pelo seu apoio! Eu conheço você e sua empresa há muito tempo, e nos comunicamos muito (embora cada vez mais virtualmente))) Ainda assim, sou muito grato a você por poder recomendar a Agência de Detetives "Detetive-Yug" aos meus clientes como um empresa de detetives liderada por um detetive particular licenciado de Rostov-on-Don!