Seryozha, olá !!!! E a todos os membros do MOD, um alô geral também !!!! Sou um novato no fórum e um usuário completamente inexperiente (((Mas tenho algo importante para lhe contar
))) A ideia de comparecer ao congresso NAPKA surgiu espontaneamente e menos de uma semana antes de sua realização. Naquela época, nada estava claro, exceto por uma coisa - queremos que os colecionadores nos conheçam, se interessem e queiram trabalhar conosco. SERGEY DRYKIN É EXCEPCIONAL JOVEM, vou explicar por quê.
1. Tomei uma decisão quase imediatamente, e isso nos permitiu encaixar no programa do congresso a tempo.
2. Ele surgiu com um título intrigante "Colecionadores e detetives - concorrentes ou parceiros?", Que imediatamente chamou a atenção.
3. Eu me preparei com muita seriedade e responsabilidade - pelo que gostaria de agradecer a todos que ajudaram com conselhos no fórum e apoiaram nosso palestrante de todas as maneiras possíveis.
E, claro, ele se saiu muito bem! E ele até improvisou ao longo do caminho, porque as pessoas no congresso revelaram-se surpreendentemente escuras, muitos não entendiam realmente quem eram os detetives e o que faziam. Bem, este é geralmente um assunto para uma conversa separada ... Deste congresso de colecionadores tirei uma conclusão importante para mim - na pessoa de Sergei Drykin, temos um forte recurso de informação - um bom orador que é capaz de com precisão, profissionalmente , transmitir adequadamente nossas mensagens para o mundo exterior. SEREZHA, OBRIGADO !!!! VOCÊ É SUPER !!!!