Caros colegas! Sou eu de novo, um detetive particular Victor de São Petersburgo, que se formou na assim chamada. . serviço operacional e começou um detetive comercial. Em primeiro lugar, obrigado a todos pelo acolhimento, apoio e disponibilidade para ajudar com conselhos, por assim dizer, iniciantes experientes. Andrei, me desculpe, aqui estou errado, quero dizer que peço comunicação e ajuda, e não dou meus contatos para isso. Eu estou ficando melhor. Vamos começar com o celular; megafone direto São Petersburgo, número 993-96-97 (para não-residente, eu explico, se alguém de repente não souber: você pode ligar para esse número pelo código federal de longa distância 812 ou pelo megafone código 921). Praticamente não sento no Skype, não tenho tempo suficiente, mas se alguém quiser se comunicar aí, entre em contato comigo, estarei no Skype. O site aparecerá no dia a dia, assim que funcionar, adicionalmente irei informar todos os seus detalhes para visualização. Enquanto isso, tudo o que resta é pedir desculpas pelo atraso na entrada no fórum de hoje: Eu já comecei a trabalhar e só recentemente voltei para casa do espaço operacional, por assim dizer, aberto. Boa sorte a todos, obrigado e até mais.