[QUOTE = "Detetive JorgeLuiz, postagem: 150810, membro: 8624"]
Detetive particular Brasil. Detetive particular Brasil.
www.grupobecharajalkh.com
Meu nome Jorge Luiz Almeida Cerqueira, 47, residente na cidade de Brumado no estado da Bahia no Brasil Formado como detetive profissional em 1982 pelo Instituto de Pesquisa Científica e Criminal, dirigido por muitos anos pelo nosso diretor Bechara Jalkh, libanesa naturalizada brasileira, desde a década de 50 radicada no Rio de Janeiro (RJ) Brasil, atualmente Instituto Bechara Jalkh com 1441. Tenho número de registro trabalho realizado para busca de pessoas desaparecidas com sucesso, conseguindo localizar parentes desaparecidos. arte investigações.O claro tem passado por mudanças, acompanhando as novas tecnologias.Me comprometimento com o desenvolvimento da minha habilidade em muitos casos.
Meu nome é Jorge Luis Almeida Serqueira, 47 anos, residente em Brumado, Bahia, Brasil. Formado como detetive profissional em 1982 pelo Instituto de Pesquisas e como criminoso, dirigido ao longo dos anos ao nosso diretor Sr. Bechara Jalkh, libanês naturalizado brasileiro, após 50 décadas radicado no Rio de Janeiro (RJ) Brasil, hoje instituto Bechara Jalkh 1441 .Fiz com o número de registro do passe a busca por uma pessoa com sucesso, tendo conseguido encontrar os parentes desaparecidos. Sou apaixonado por pesquisa artística. O curso vem sofrendo modificações com as novas tecnologias. Meu compromisso em desenvolver minhas habilidades em muitas ocasiões.
[/ QUOTE]