Obrigado senhores pelas vossas respostas. Quando criei este tópico, não tinha absolutamente nenhum motivo oculto, como Roman colocou aqui. Absolutamente. O fato de eu estar investigando essa questão, para vocês, cavalheiros, completamente sem brincadeira, é uma expressão assim - "viva por um século, aprenda por um século". Vou dar um exemplo da fonte original. Lembre-se dos irmãos Weiner e seu Sharapov, que contaram como na guerra ele gostava de enviar uma nova pessoa ao campo inimigo para observação ..... Então, acho que meu conhecimento sobre esse assunto não é completo e abrangente. E penso comigo mesmo, mas como outras pessoas com conhecimentos semelhantes no campo da investigação criminal olham para esta questão. Como a Internet é percebida. De alguma forma, ouvi as palestras do general Petrov, o reino ... (KOB) e levei seus pensamentos muito de perto. Minha visão de mundo mudou drasticamente. Gostei especialmente do conceito de sistemas sociais complexos, a gestão desses sistemas. Sugeri que agora é um momento que está avançando a tal galope, que a situação na realidade circundante está mudando muito rapidamente e quase dramaticamente. No meu entendimento de investigação privada, cheguei à conclusão de que os antigos métodos de investigação estão ultrapassados, ou melhor, o aparato conceitual e as ferramentas do método de abordagem estão ultrapassados. O que eu quero dizer. Por exemplo, o antigo. Há um cliente em potencial de serviços de detetive, mas devido à sua ignorância sobre esse assunto, ele simplesmente fica com vergonha de perguntar a alguém. Então acho que vale a pena inventar um disco de computador com algum tipo de programa de detetive, por exemplo, já que o lema do site RADARIX era "Seu detetive eletrônico pessoal", depois foi fechado pelos concorrentes.
as pessoas compram este disco de computador, que conterá os dados iniciais, por assim dizer, de origem. E, ao mesmo tempo, as pessoas que usam este programa, ao fazer seu pedido para um detetive, receberão respostas para suas perguntas, digamos cotidianas, neste programa, traduzi-las para a nobre linguagem dos profissionais de detetives e automaticamente se conectar aos sites CDA, para vários recursos da Internet (massa de tudo) ao mesmo tempo, excluirá a falta de profissionalismo de alguns detetives com reputação manchada, para não denegrir o nome brilhante de um detetive particular. Gostei muito do ramo de investigação privada na Bielorrússia, que lista novos serviços (do meu ponto de vista) na Internet e redes de computadores. A busca está lentamente rastejando na Internet. Assim, por exemplo, na ciência burguesa do marketing, existe uma lei "Encontre uma necessidade humana e satisfaça-a com um novo produto ou serviço" e você estará em um cavalo. Há muitas evidências para isso. Por exemplo, no ambiente da Internet, são apenas meninos, mas com o conhecimento da Internet, os colegas criam sites, e há SINGLE-CAMERAS, uma revista ao vivo e assim por diante, onde milhões de usuários vão e, portanto, o lucro. E por que não podemos usar esses projetos para fins de detetive comercial? Foi assim que pensei também. Perdoem-me, senhores, por ter expressado meus pensamentos de maneira um tanto caótica e espalhado minhas declarações na madeira, mas era meu desejo sincero e nada mais. Mas o Sr. Roman, por assim dizer, me comparou a um agente de influência (provocador). Sr. Roman, como seu querido amigo, você sabe que a arte da provocação, em seu sentido atual, é completamente diferente da arte de influenciar os processos sociais. É assim, senhores detetives...