Caro, você não está cansado de resolver as coisas sobre quem e como a ciência do ORD uma vez ensinou? Então, deixe-me lembrar um pouco que a ORD não é uma ciência, mas toda uma esfera de atividade prática, na qual a busca é apenas uma parte integrante e difícil dela.
A Internet é simplesmente um meio de comunicação. Sem comunicação - sem Internet, sem acesso a informações, inclusive em servidores de outras pessoas.
Portanto, o detetive deve tratar a Internet de acordo.
Se você corrigir corretamente as informações apresentadas em qualquer página da Internet, isso já será uma evidência em qualquer caso. Ao mesmo tempo, tais evidências devem ser utilizadas com o máximo de cautela, uma vez que as informações às vezes são bem falsificadas e, portanto, falsas.
Eu uso a Internet na minha vida e trabalho aplicando a seguinte política de prioridade:
1. Internet como meio de comunicação e comunicação.
2. Internet como acesso a bases de dados abertas e públicas.
3. A Internet, como meio de recolha, generalização e análise de informação de fontes não oficiais e possibilidade de a utilizar para resolver o problema.
4. Internet como meio de publicação de informações e desinformação
5. Internet como meio de entretenimento.
6. Internet como forma de ganhar dinheiro
Foi mais ou menos assim que a discussão deveria ser, mas saiu no caminho errado.
Dumas estava realmente certo quando falou sobre a Rússia, tolos e estradas.
Obrigado a todos, e especialmente a Egor227 pelos links para recursos um tanto úteis na Internet. E senhores, não fiquem ofendidos, mas todos nos tornamos demagogos na velhice, porque queremos tirar outra coisa da vida, e isso é tudo, foda-se, o recurso está acabando.