))) Eu entendo tudo o que você me diz, mas você deve me entender corretamente, não há nenhum detetive local na minha área, ele simplesmente NÃO é !!!! Ficaria feliz em falar com ele e não faria perguntas estúpidas como você pensa em sua opinião !!!! Mas não me entenda mal que não tenho a quem recorrer, como você !!!!! E peço que me explique como trabalhar com isso! Eu agarro tudo na hora e aprendo com prazer, mas não tenho ninguém !!! Diga-me como começar, entendo que cada um tem as suas competências e experiência profissional, mas também tenho experiência em atividades operacionais. Basta me empurrar e eu estou no limite. Além do meu emprego anterior, não sei onde me candidatar !!! Não consigo fazer nada a não ser atividades operacionais e não quero enterrar minha experiência e esquecer !!! Acho que você vai me entender bem e ajudar, porque você também não era originalmente ASAMI e também estudou, e acho que está estudando. Se não faz sentido, diga-me que não quer conversar nem parar! Vou desistir desse empreendimento! Obrigado pela compreensão !!!