Alex D. disse:
Acho que você vai me entender bem e ajudar, porque você também não era originalmente ASAMI e também estudou, e acho que está estudando. Se não faz sentido, diga-me que não quer conversar nem parar! Vou desistir desse empreendimento! Obrigado pela compreensão !!!
Sasha, tente evitar tais frases em relação aos colegas do fórum. Suas perguntas estão claramente respondidas, com suporte .... e em relação a todos que responderam "recado" não cabe ... esta é uma introdução .... Agora, mais adiante: você colocou as ações iniciais nas prateleiras :
1. Registro de freqüentes. um empresário com a inclusão dos tipos de atividades acima (sem isso, você será "ilegal" quando for pego no primeiro anúncio
2. Crie seu próprio site - simples e generalizado (você precisará de ajuda - eles farão o hryvnia dessa forma para 300-400)
3. Comece a se promover na mídia eletrônica local (fóruns, painéis de mensagens etc.)
4. Sim, embora anúncios da impressora nas cercas
p.p. 3-4 para se promover
bem, + comunique-se no fórum ... aqui PROFISSIONALISMO - em toneladas (aprenda e aprenda), se você não culpar ninguém por "sucata" (ambições e caprichos prejudiciais não são valorizados aqui)
Aluno particularMOD Help terminou o relatório