O artigo pode ser descrito em apenas 2 palavras "EU NÃO ACREDITO". O autor dá exemplos sem apoiá-los com quaisquer documentos ou links para recursos da Internet. Apenas relações públicas - por uma questão de relações públicas. O autor dá um exemplo de que ajudaram alguma mulher, e o quê? Nesse exemplo, ele diz que conseguiram superar um certo "detetive particular" que recebeu um adiantamento pela obra e não o concluiu, e logo abaixo ele mesmo escreve que eles próprios ficam felizes em receber o adiantamento. E onde está a garantia de que às vezes eles farão o trabalho e o farão com dignidade? Não está claro como isso é expresso, e o próprio autor silencia modestamente sobre isso. Por exemplo, no meu trabalho eu não entro em contato com o sistema pré-pago. Você fez um pedido, obteve o primeiro resultado (e você sabe que cada vez mais informações seguirão o primeiro), então pede dinheiro ao cliente, tendo absoluta certeza de que o trabalho será concluído até o fim. E então acabou sendo um golpe, colecionadores de dinheiro. E havia uma mulher assim - essa é a questão! Quando estou prestes a omitir alguém e menosprezar outra, geralmente tenho um documento em minhas mãos. Por exemplo, os clientes do exame estão interessados em saber se o meu exame será aprovado nos tribunais - mostro os veredictos dos tribunais em que esse exame já aparece como prova. E também mostro uma sentença privada do tribunal de um examinador de polígrafo (comprado), meu concorrente, em que o juiz fala de maneira nada lisonjeira sobre seu trabalho. Além disso, ele (o examinador do polígrafo) despeja ao preço de um exame. Mas, tendo esses materiais em mãos, o cliente pode decidir de forma independente e objetiva com quem entrar em contato com o pedido. Nesse caso, mesmo se assumirmos que tal mulher era de fato, o detetive particular está vinculado a um acordo de sigilo sobre o cliente, então ele simplesmente não pode dar esse exemplo!