Caros colegas!
É uma grande honra para mim ingressar na mais antiga associação de detetives da Rússia. Lembro-me muito bem da minha primeira aparição no fórum há cinco anos! E lembro-me muito bem do seu apoio naqueles acontecimentos difíceis para mim (e nas consequências também
), que me ajudaram, no entanto, apenas a reforçar as minhas opiniões sobre a formação do trabalho de detetive: ideia: Ainda hoje estou disposto a defender o meu ponto de vista e por isso estou aqui, entre vós, queridos colegas.
Agradeço-lhe e agradeço pessoalmente ao presidente da associação Matushkin Andrei Nikolaevich pela oportunidade de estar aqui e falar abertamente.
Não é fácil discutir e discordar, inventar e propor coisas novas ... somos todos diferentes, temos visões diferentes e cada um de nós tem sua prática e suas próprias regras. Mas esta nossa diferença, a meu ver, é a força de toda a associação, à qual, a partir de hoje, graças a todos os que votaram na minha candidatura, me incluo.
Com os melhores cumprimentos,
Alexander Krioni
Escritório do Detetive Krioni | 123423 Moscou, st. N. Militia, 34, prédio 1 de. 148
Tel: +7 (495) 799-5799 | Faxe: +7 (495) 944-8253
|krioni@krioni.com | [DLMURL] https://www.krioni.com [/ DLMURL]