Laszlo, boa noite do norte! Como você notou, eu digo olá do Peter, apenas para aqueles que eu conheço e com quem trabalhei! Provavelmente chegará a hora, e você e eu estabeleceremos relações comerciais e amigáveis! Eu tenho uma pergunta para você, por que você trabalha, mas não há escritório, bem, você deixa coordenadas? Telefone de Trabalho ? E em geral, há quanto tempo você está ou sua equipe abriu uma agência? Eu olhei, você assinou com a Leha aí, pelo que eu sei que ele é um colega, seu conterrâneo, ele também não te conhece? Aqui estou, estou a favor de Alexei Bushenev, posso contar com ele, já trabalhei com ele mais de uma vez, um bom sujeito! Deus me conceda trabalhar com você! A terra é redonda! E, também Laszlo, isso é um nome ou um pseudônimo? Qual é a sua nacionalidade? E, como seus irmãos bielorrussos, você apenas tem uma célula conspiratória do partido! Você é apenas uma espécie de detetive revolucionário deyatelnost! Terei o maior prazer em receber suas respostas às perguntas que me interessam (sim, contarei muitas). Atenciosamente, Vladimir.