Bem, vou escrever com um sorriso!
Sim, meu nome é Laszlo, este é um nome húngaro na mesma época em que nasci e cresci na Ucrânia. Sou fluente em húngaro, e não só! E agora sobre o jargão, do que você está falando, de que jargão? Eu sou 28 anos e eu quase sempre ouço e uso esse tipo de discurso! Sim, e que óperas não conhece o jargão, aqui, como se costuma dizer, "com quem você vai liderar a partir disso e você vai pegar"
Vá em frente, mas eu não trabalho sozinho, tenho 2 assistentes, se for preciso, posso chamar mais (se houver emprego) e somos todos uma verdadeira equipe, é o suficiente para levar o nome de uma agência?
Vamos mais longe, diga-me querido Vladimir, você realmente considera a presença de um escritório e um telefone fixo um fator para a confiabilidade de uma empresa? Realmente, em nossos países, ninguém nunca lançou ninguém com 153 escritórios em todo o país !!! (As pessoas vêm atrás de dinheiro, e há três banheiros masculinos no lugar do MMM, etc. e assim por diante) Eu vou dizer isso, não vejo razão ENQUANTO investir dinheiro em escritórios e sentar lá e cuspir no teto. E o meu telefone do trabalho trava, à direita embaixo do avatar, chama o que problemas? Agência é, antes de tudo, NEGÓCIO e deve ser lucrativa! Pode ter certeza que considerei tudo, principalmente porque isso não é a única coisa que faço . Ser detetive era o meu sonho e acho que a minha vocação! E teria me tornado muito mais cedo (aliás "detetive PRIVAT & Kº" em breve fará 1 ano) se o nosso parlamento aprovasse uma lei sobre a atividade detetive, que ainda não existe! (Eu estava esperando, pensei que uma vez na Rússia teríamos muito em breve ah .. lá) Bem, aqui está outra resposta porque nós, e dezenas de outras agências com o Reino Unido chuvoso, nós não nos anunciamos muito!
Bem, às custas do camarada Bushakov, ele aparentemente não considera necessário nos encontrarmos, jovens. Sabemos com quem é roxo trabalhar, se ao menos os homens mantivessem sua palavra mais confiável do que o juramento! E por causa de as perguntas dirigidas a mim por Alexei (que você copiou), então este é seu tópico antigo e irrelevante, ele se posiciona tão favoravelmente contra nosso pano de fundo "infeliz" e mais algumas dezenas de agências de detetives na Ucrânia, sem escritórios: D : lol :: D E o que fazer CRISE ?! Cada um de nós tem o seu próprio caminho para a prosperidade e o sucesso. Tenho a certeza que chegará a hora e tudo vai mudar e vou sentar-me numa cadeira de balanço, tomar um bom whisky e ver as LUZES DO NORTE ... SIM, nunca me respondeu. você tem um?
Estamos sempre satisfeitos com a cooperação e concorrência leal, tratamos os nossos colegas e clientes com respeito, podemos trabalhar sob contrato e por transferência bancária - já chega !!!
E não vou mais responder a perguntas provocativas.
PS: Quanto ao fórum dos nossos estimados colegas de Kharkov, você se engana, Vladimir, está vazio porque foi inaugurado recentemente, Moscou também não foi construída imediatamente!
Andrey, caro amigo, um agradecimento especial pelo apoio e recurso! Boa sorte a todos !!!